Desvalorização do Bitcoin pode ter ligação com o governo Chinês.

Dias atrás o presidente da China Xi Jinping demonstrou forte interesse em ampliar a propagação do Bitcoin no país, a fim de se tornar referência na utilização da moeda em diversos setores financeiros e consequente se libertando cada vez mais das amarras existentes entre o dólar e as relações comerciais vigentes.

Entretanto, em entrevista recente o presidente alegou que tem por objetivo focar apenas no âmbito da blockchain e muito possivelmente nacionalizar os equipamentos de mineração, ou seja, as criptomoedas passariam a ser de domínio publico e dessa forma perderia um dos seus maiores atrativos, a descentralização governamental.

Mediante as afirmações postuladas por Xi Jinping o valor do Bitcoin despencou rapidamente, e os impactos não foram sentidos apenas no mercado estrangeiro, no Brasil não foi diferente, a desvalorização no ativo chega aos 7%. O Bitcoin se aproxima cada vez mais de valores abaixo dos U$ 8.000 mil, já no Brasil a moeda está sendo negociada por aproximadamente R$ 34.200.

O atual cenário não é nada animador para os traders que negociam a curto prazo uma vez que a instabilidade afeta diretamente no lucro gerado nas negociações. Para os que negociam a longo prazo, a situação pode se inversamente proporcional, pois os indícios de valorização até os meses de fevereiro e março de 2020 são mais prováveis a medida que Halving se aproxima.

Venha fazer parte da corretora de Bitcoins que mais cresce no Brasil, é rápido, fácil e sem burocracias. Clique AQUI para criar um conta e conhecer mais sobre nossa plataforma.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitpreco.com
Facebook: https://www.facebook.com/BitPreco/
Twitter: https://twitter.com/BitPreco
Instagram: https://www.instagram.com/bitpreco/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s