Bitcoin sofre com o dump e o valor despenca para baixo dos US$ 8.500

O mês de novembro não têm sido generoso para o Bitcoin, uma vez que as oscilações estão cada vez mais frequentes. A moeda que vinha “lutando”para se manter próximo dos 9 mil dólares, acaba de sofrer um dump (termo utilizado quando ocorre desvalorização no ativo).

A situação no mercado segue de forma nebulosa, sem explicações concretas dos motivos que levaram a uma desvalorização repentina do Bitcoin. Os únicos indicativos sobre o ocorrido gira em torno de especulações envolvendo a alta do dólar, ou mesmo em virtude de investimentos por parte de grandes corporações a exemplo da Binance e Bakkt.

Apesar das variações e o dump que ocorreu recentemente, o mercado Brasileiro permanece movimentando grandes quantidades de Bitcoins. É notório que ocorreu um pequeno recuo se comparado ao mês anterior, todavia nada preocupante mediante a instabilidade que é característica da moeda em questão.

Valor do Bitcoin em alguma das corretoras Brasileiras.

No momento em que essa matéria estava sendo redigida, o melhor valor para compra de Bitcoins se dava através da corretora bitPreço.com, com preço médio de R$ 35.500.

Venha fazer parte da corretora de Bitcoins que mais cresce no Brasil, é rápido, fácil e sem burocracias. Clique AQUI para criar um conta e conhecer mais sobre nossa plataforma.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitpreco.com
Facebook: https://www.facebook.com/BitPreco/
Twitter: https://twitter.com/BitPreco
Instagram: https://www.instagram.com/bitpreco/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s