Bitcoin como forma de aposentadoria?

Isso mesmo, o Bitcoin passa a ser utilizado por parte da previdência privada nos Estados Unidos . A empresa Bitcoin IRA permite que seus clientes emprestem parte de sua aposentadoria por meio de criptomoedas. Esse método é no mínimo interessante tendo em vista que destoa do padrão mundialmente conhecido e adotado por grande parte das instituições governamentais.

Esse método tem seus atrativos, visto que o valor de investimento é de aproximadamente US$ 5.000 dólares e não existem taxas ou adicionais além do valor cobrado. É nesse aspecto que as criptomoedas se destacam, pois além de não serem centralizadas consequentemente não é necessário pagar mais pela adesão da mesma.

A longo prazo essa ideia poderá ser implementada e disseminada em outros países, podendo assim captar clientes que almejam sair do sistema burocrático existente que já dá indícios de defasagem.

Em quanto esse sistema de previdência não é expandido ou adotado por outras empresas, existem os investidores que apostam no mercado de criptomoedas a fim de garantir o futuro por meio de compra e venda de Bitcoins ou outros ativos. Entretanto, é de conhecimento comum que não existem garantias de lucros nem muito menos de se tornar rico da noite para o dia. Para quem deseja iniciar no mercado de criptomoedas com intuito de garantir uma vida mais branda e segurança financeira para o futuro, se faz necessário estudar o mercado e ter consciência que apesar da facilidade de adquirir Bitcoins, Ether, dentre outras, as variáveis devem ser levadas em conta.

Venha fazer parte da corretora de Bitcoins que mais cresce no Brasil, é rápido, fácil e sem burocracias. Clique AQUI para criar um conta e conhecer mais sobre nossa plataforma.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitpreco.com
Facebook: https://www.facebook.com/BitPreco/
Twitter: https://twitter.com/BitPreco
Instagram: https://www.instagram.com/bitpreco/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s