Previsão ousada aponta Bitcoin nos 200 mil dólares

Bobby Lee é um veterano dentro do criptomercado, e já fez considerações interessantes sobre o Bitcoin. Em sua previsão mais recente, o analista afirmou que em futuros ciclos, a previsão para a criptomoeda é que o preço pode chegar aos 200 mil dólares no futuro. Para fazer tal afirmação, ele está levando em conta uma série de fatores que podem contribuir para tornar este posicionamento mais verossímil, embora o mercado tenha uma tendência natural de descrença sobre o valor.

A opinião de Bobby Lee

Em meio ao anúncio de uma nova startup para trabalhar com o criptomercado, Bobby Lee fez apontamentos interessantes sobre o Bitcoin. Para ele, todos os ciclos anteriores da criptomoeda e a sua fase atual corroboram para um posicionamento de escalada em progressão geométrica de seus valores. De acordo com o especialista, há uma clara tendência de que preços cada vez mais altos podem ser alcançados pelo BTC no futuro.

Desta forma, Lee destaca que futuros investimentos no Bitcoin criarão um novo ciclo de altas. Ele prevê que, conforme a criptomoeda for se fortalecendo e criando mais confiança dentro do mercado, em pouco tempo seu valor dobrará dos 10 mil para os 20 mil dólares. Em seguida, a continuidade de seu movimento pode fazer com que alcance os 50 mil dólares, com tendências apontando aos 100 mil dólares. Por fim, a última parada do ativo para ele é nos 200 mil dólares.

Uma realidade possível?

Sem dúvidas, a previsão de Bobby Lee é bastante ousada. Em seu novo empreendimento, o negociante e analista quer fazer a sua parte para fortalecer ainda mais o Bitcoin. A intenção de sua startup é permitir que qualquer pessoa consiga negociar mais facilmente o ativo, de forma que possa contribuir com o seu crescimento de forma significativa.

Mas será que isto é o suficiente? Para muitos analistas, pelo menos no presente momento é difícil de acreditar no otimismo de Lee. O comportamento do Bitcoin é bastante instável, e nos próximos dias as perspectivas são mistas. É possível que o preço da criptomoeda oscile tanto em altas quanto em baixas, apesar de setembro estar sendo um bom mês para o ativo de forma geral. Assim sendo, o posicionamento de Bobby Lee continua apenas uma especulação.

O Bitcoin neste momento

Mesmo enfrentando uma sequência de dias pouco otimistas, o Bitcoin parece ter revertido seu quadro de queda nesta quinta-feira (12), pelo menos até o presente momento. Com um esforço do criptomercado, o valor atual do ativo está com um aumento de cerca de 1,4%, na casa dos 10.300 dólares. Como ainda não se sabe o que pode acontecer nas próximas horas, investidores seguem de olho em seu comportamento com máxima atenção.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitpreco.com
Facebook: https://www.facebook.com/BitPreco/
Twitter: https://twitter.com/BitPreco
Instagram: https://www.instagram.com/bitpreco/

Fonte: News Today.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s