Como negociar Bitcoin em várias exchanges com 1 cadastro?

“Onde negociar Bitcoin”? Você já deve ter feito, ou ouvido essa pergunta. A verdade, é que após o grande “boom” do Bitcoin, várias pessoas tiveram a ideia de abrir uma exchange (corretora) no Brasil.

Com isso surgiram alguns problemas: onde negociar? em quem confiar? como enviar rapidamente meus criptoativos entre tantas plataformas para aproveitar os melhores preços?

Então uma Startup lançou o primeiro Marketplace de Bitcoin, a BityPreço, que atua conectando várias exchanges em um só lugar, buscando sempre o Melhor Preço para você comprar, vender, e negociar Bitcoin, Ethereum e outras criptomoedas.

De forma simples, um marketplace funciona como um shopping, reunindo diversos vendedores, lojistas e serviços.

Assim o cliente tem total liberdade para pesquisar e comparar os melhores preços. E para o mercado de criptomoedas, o conceito é o mesmo.

Bitypreço reúne ofertas das principais corretoras nacionais e internacionais, oferecendo as melhores condições para compra, venda e negociação de moedas digitais, em uma plataforma simples

Lista com os nomes das principais criptomoedas

De um jeito fácil e transparente, a plataforma compara o preço do Bitcoin em várias exchanges, com todas as taxas existentes, dando a melhor opção de compra ou venda em tempo real.

Assim você pode negociar Bitcoins e outras criptomoedas de forma rápida, com o melhor preço, e nunca mais perder uma boa oferta!

Veja abaixo a apresentação da Startup.

Com apenas um clique, você pode negociar com outras corretoras diretamente em nossa plataforma, poupando o tempo de cadastrar-se, enviar documentação, fazer depósitos, aguardar aprovação e gastar uma eternidade para comprar em diferentes lugares.

Na Bitypreço você tem a certeza de fazer as melhores escolhas, aproveitando as melhores oportunidades do mercado cripto.

Simplifique sua vida, e seus investimentos! Crie sua conta na Bitypreço 

Leia também:

Bix: Compre Bitcoin com o Pix

Bitpreço adquire Biscoint e prepara lançamento de banco cripto