Queda no valor do Bitcoin, o que devo fazer?

Bem, é nítido que o Bitcoin está passando por um período instável e sofrendo grandes oscilações no valor. Porém, isso não necessariamente significa dizer que não se deva mais investir na moeda, pois é comum momentos de instabilidade para qualquer criptoativos e com o Bitcoin não seria diferente.

O que esperar do mercado?

Atualmente não há indícios para uma volta do valor do Bitcoin para o patamar acima dos 10 mil dólares. Entretanto, analistas apontam para uma melhora no mercado a médio e longo prazo.

Em entrevista com o CEO da Bitpreço, Valdiney Pimenta apresentou sua visão sobre duas questões relevantes sobre o atual momento do Bitcoin e o que podemos esperar.

 A) O que esperar do mercado de Bitcoins?

” As criptomoedas, em especial o Bitcoin, são uma tecnologia muito inovadora e creio que ainda devem valorizar muito a médio e longa prazo. Atualmente uma parcela muito pequena da população mundial utiliza criptomoedas, mas isso cresce dias após dia, então imagine onde chegará quando a maior parte do mundo estiver utilizando. “

B) Qual a melhor postura para investir? Devo comprar e esperar para obter um maior lucro a  longo prazo?

” A forma de investir depende do perfil de cada pessoa. Se ela tem tempo pra estudar sobre cripto e operar no mercado, ela pode ganhar fazendo negociações o dia todo. Já se a pessoa não tem muito tempo e paciência, o melhor é adquirir alguns bitcoins e só voltar a mexer com isso daqui uns dois ou três anos . “

Leia também:

Ondas de Elliott: saiba o que são e como usar no trade

Como ganhar bitcoin grátis? É possível ganhar criptomoedas de graça?

Sugestão frente as adversidades

Em meio ao esse período nebuloso que vem assombrando o Bitcoin, o que recomendamos é ter calma e analisar o mercado meticulosamente. Apesar das quedas no valor da moeda, isso não significa dizer que o mesmo está perdendo força ou que não poderá retornar a valores significativos. O investimento no Bitcoin ainda é pouco explorado e está em constante crescente, logo o que pode soar como um período turbulento para o Bitcoin na verdade pode ser uma oportunidade para investimentos.

Venha fazer parte da corretora de Bitcoins que mais cresce no Brasil, é rápido, fácil e sem burocracias. 

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitypreco.com
Facebook: https://www.facebook.com/BitPreco/
Instagram: https://www.instagram.com/bitpreco/

Não deixei de baixar os Apps da Bitpreço para Android e IOS.