Pix disponível na BityPreço: Saiba como usar

Definitivamente, o Pix chegou para facilitar ainda mais nossa vida na hora de realizar transferências, pagamentos e depósitos. Por isso, nós não poderíamos ficar de fora e logo agilizamos para trazer essa novidade para nossa plataforma.

Porém, como tudo que é novo, existem dúvidas sobre como realizar um depósito para nossa plataforma. Continue lendo este artigo, que iremos explicar todo o passo a passo para você!

O que é o Pix?

Primeiro, vamos te explicar o que é o Pix.

O Pix é um meio de pagamento instantâneo do Brasil criado para facilitar e agilizar as transferências de valores. Com ele é possível realizar pagamentos e depósitos em questão de segundos.

Quais as vantagens do Pix? 

Com essa novidade, você não precisa ficar preso a horário bancário ou dia da semana para realizar seus depósitos. Agora terá muito mais liberdade para negociar quando quiser. 

Qual a diferença entre TED, DOC e o PIX?

TED (Transferência Eletrônica Disponível): É uma forma de enviar dinheiro para outra instituição e o valor é creditado na conta de destino, até às 17h do mesmo dia.

DOC (Documento de Ordem de Crédito): O dinheiro cai na conta de destino no dia seguinte. Porém, pode levar mais de um dia útil, quando a transferência é feita após às 22h.

Em ambos, cada banco cobra uma taxa por essa transferência.

Pix: Diferente do TED e DOC, ele funciona 24h por dia, 7 dias na semana e as transações são realizadas em tempo real, levando minutos para sair de uma conta para outra. Algumas instituições oferecem o serviço de forma gratuita, eliminando as taxas que existem nas outras duas opções.

Dito isto, vale ressaltar que não cobramos nenhuma taxa, para que você faça a transferência para nossa plataforma. Recomendamos que você entre em contato com seu banco, para saber se ele cobra pelo serviço.

Agora, vamos conferir todo o passo a passo!

Como encontrar essa novidade na BityPreço?

Primeiro, você precisa ser cadastrado em nossa plataforma. O processo é rápido e simples. Segundo, será necessário cadastrar sua conta bancária em nossa plataforma.

Você pode conferir todo o passo a passo clicando aqui.

Cadastro realizado, agora vamos ao passo a passo para efetuar um depósito via Pix.

Autenticação 2FA: o que é e como usar

Passo a passo para realizar o depósito

Ao logar em nossa plataforma, você encontrará do lado esquerdo, informações sobre seu saldo e, mais em baixo, a opção para realizar “Transferências de reais“, como na imagem abaixo.

Pix disponível na BityPreço: Saiba como usar
Imagem ilustrativa

Ao clicar nesta opção, você terá acesso a seguinte tela:

Pix disponível na BityPreço: Saiba como usar
Imagem ilustrativa

Ao clicar no botão “Escolha aqui”, aparecerá duas opções de depósito: Brasil Plural e Faça um Pix. Selecione a opção do Pix, como na imagem abaixo.

Pix disponível na BityPreço: Saiba como usar
Imagem ilustrativa

Ao selecionar esta opção, será aberta uma caixa com as seguintes informações:

Pix disponível na BityPreço: Saiba como usar
Imagem ilustrativa

Primeiro de tudo, leia com atenção as informações. Segundo, clique no botão “Entendi”.

Agora, preencha as informações do valor que você deseja depositar. Ao fazer isso, ficará visível as informações da chave: [email protected] e o “QR Code”. Escolha a melhor forma para você pegar a informação da chave, para transferir o dinheiro do seu banco e, depositar em sua conta na BityPreço.

Pix disponível na BityPreço: Saiba como usar
Imagem ilustrativa

Agora você precisará concluir o depósito em seu banco e aguardar o dinheiro em sua conta na BityPreço, para começar a negociar.

Simulador da BityPreço: Saiba como utilizá-lo

Saque via Pix

Já para realizar saque via Pix em nossa plataforma, não é preciso realizar nenhuma alteração em sua conta. Você precisa apenas ter o Pix ativo em sua conta cadastrada em nossa plataforma e escolher a opção do Pix na hora de realizar o saque. 

Confira o passo a passo no vídeo abaixo:

Concluindo

Agora que você já sabe todo o passo a passo, e viu como é simples realizar depósito e saque via Pix em nossa plataforma, que tal testar?

Pix disponível na BityPreço: Saiba como usarPara ficar por dentro de todas as  novidades sobre a Bitypreço, não esqueça de nos seguir nas redes sociais: InstagramTwitterLinkedin. Além disso, caso tenha alguma dúvida, basta enviar um e-mail para: [email protected]