Devo me prender tanto as oscilações no valor do Bitcoin?

Já não é novidade que o Bitcoin vem sofrendo com variações de preços cotidianamente, porém de acordo com o investidor e estudioso de mercado Mark Yusko, essa questão não é motivo para duvidar da força que o Bitcoin possui.

Ainda segundo Mark Yusko, o Bitcoin conta com mais de 10 anos desde sua criação em 18 de agosto de 2008, e já demonstrou provas suficientes sobre suas qualidades se comparado a outras moedas de câmbio, até mesmo em relação ao ouro, que comumente é apontada com os maiores valores de cotação.

O Bitcoin ainda é pouco conhecido pela população e de certa forma ainda existe uma certa resistência quanto a sua “validade”. A verdade é que o crescimento do Bitcoin é tanta que está cada vez mais presente nas ações do nosso cotidiano, até mesmo na compra de um ingresso para assistir um jogo de futebol.

Leia também:

Cruzeiro Token: o que é e como comprar?

OTC: o que é e como operar?

Devo me prender tanto as oscilações no valor do Bitcoin?

Recentemente o time do Watford FC que disputa na Premier League da Inglaterra, aderiu ao uso de bitcoins como meio facilitador para seus torcedores adquirirem ingressos, produtos exclusivos da loja, camisas etc.

A questão é que o Bitcoin não é uma moeda com prazo de “validade”, a mesma já está consolidada e oferece uma gama de vantagens. Então sobre a questão de se prender tanto as alternâncias de valores ou mesmo sobre especulações negativas concernentes a moeda, se faz necessário ter cautela apenas sobre o estudo do mercado atual, mas de forma alguma devemos deixar de investir e confiar na credibilidade do Bitcoin.

Venha fazer parte da corretora de Bitcoins que mais cresce no Brasil, é rápido, fácil e sem burocracias. 

Leia também:

Futuro do Ethereum: veja previsões de preço para esta criptomoeda