Cresce número de operadoras de cartões que aceitam Bitcoins

Mediante a notoriedade do Bitcoin, cresce a quantidade de operadoras de cartões de crédito que implementam a opção de pagamento via Bitcoins. A adoção das criptomoedas em transações do dia a dia estão cada vez mais recorrentes não apenas em países mais desenvolvidos mas também em lugares mais conservadores e economicamente menos favorecidos.

Atualmente existem cinco empresas de cartões que trabalham com o método de BTCs em seus respectivos sistemas, sendo elas: a) Alter; b)Xapo; c) UZZO; d) Opey e e) Atarpay.

Vale salientar que dentre os cartões apresentados, o Alter é o que mais indicamos, devido a confiabilidade, atendimento junto ao suporte, simplicidade na interface e praticidade na hora de se utilizar.

Cada vez mais empresas investem no Bitcoin como alternativa de movimentar o comercio e abranger uma nova gama de investidores que sabem do potencial e liquidez que as criptomoedas possuem.

Venha fazer parte da corretora de Bitcoins que mais cresce no Brasil, é rápido, fácil e sem burocracias. Clique para criar um conta e conhecer mais sobre nossa plataforma.

Leia também:

Como saber se o Bitcoin vai subir ou cair?

Lojas, sites, empresas e lugares que aceitam Bitcoin: conheça!