Corretora Foxbit é segura e confiável?

Você já ouviu falar na Foxbit? Esta é uma plataforma que tem a função de possibilitar aos seus clientes a negociação de diferentes criptomoedas. Ou seja, ela é uma Exchange cuja finalidade principal é oferecer a compra e venda de ativos digitais diversos.

Mas será que comprar na Foxbit é seguro e confiável? Conheça no artigo a seguir as principais informações sobre essa plataforma de negociação de criptoativos. Assim, você poderá avaliar se fazer as suas transações nesta Exchange vale ou não a pena.

Algumas informações sobre a Foxbit Exchange

Quando se trata de realizar transações com criptomoedas, alguns cuidados e informações são essenciais. Afinal de contas, existem vários esquemas de pirâmide cujos responsáveis operam plataformas de fachada para enganar clientes e tomar o dinheiro deles.

Neste sentido, a boa notícia é que comprar na Foxbit é seguro e confiável. Esta corretora brasileira de criptomoedas está em atividade desde dezembro de 2014 e trabalha de forma sólida no mercado de ativos digitais desde então. Entre suas principais características estão:

  • Serviços de compra e venda de criptoativos, além opções de trading aos clientes;
  • Negociação das principais altcoins e stablecoins disponíveis no mercado atual;
  • Ótima reputação no “Reclame Aqui”, com índice se solução de problemas acima de 80%;
  • Suporte completo para atender aos clientes e esclarecer dúvidas dentro da plataforma.

Algo que se gera confiança no funcionamento da plataforma é o fato de que, até hoje, não há registro de nenhum ataque hacker a ela ou fraudes em relação ao dinheiro de seus clientes.

Principais serviços da Exchange Foxbit

Tendo em mente que realizar transações de ativos digitais dentro da corretora de criptomoedas é algo seguro e confiável, veja a seguir alguns de seus principais serviços.

Negociação de criptomoedas

Este é o principal serviço que a Foxbit oferece para os seus clientes. Neste local é possível comprar ativos digitais diversos, como por exemplo:

  • Bitcoin;
  • Ethereum;
  • XRP;
  • Litecoin;
  • TrueUSD.

Serviços de trading

Esta é uma modalidade de serviço que se caracteriza por operações de câmbio dentro da Foxbit. Assim, os clientes podem trocar ativos de sua preferência por criptomoedas como o Bitcoin. Para isto, basta analisar o comportamento de alta ou queda do criptoativo que pretende negociar e fazer suas transações no momento mais oportuno. A Exchange oferece total suporte para isto.

Corretora Foxbit é segura e confiável?

Investimentos para empresas

Com o Foxbit Business é possível realizar transações com ativos digitais voltados especialmente para empresas. Essa é uma modalidade específica de investimento, na qual você usa a sua razão social para comprar e vender criptomoedas. Tudo com o suporte de especialistas no assunto, consultoria completa e a segurança que o seu negócio precisa.

Serviços VIP da Foxbit

A corretora de criptomoedas também oferece serviços VIP para clientes que realizem negócios com depósitos e saques acima de 200 mil reais. Nesta categoria de atendimento, a Exchange trabalha com vários benefícios exclusivos:

  • Taxas regressivas de acordo com o volume de negociação a partir de 200 mil reais;
  • Prioridade em depósitos e saques, com relatório mensal completo de transações;
  • Atendimento exclusivo por WhatsApp, telefone ou videochamadas.

Algumas informações e detalhes importantes

É claro que, mesmo a Foxbit sendo uma Exchange confiável, você também precisa entender alguns detalhes de seu funcionamento. Assim será possível realizar suas transações com mais assertividade e aproveitar os benefícios da plataforma:

  • Em primeiro lugar, tenha em mente que todas as funcionalidades da Foxbit estão disponíveis por meio de aplicativo. A boa notícia é que seu uso não é complexo e você aprende rapidamente como trabalhar com ele;
  • Além disso, também é importante saber que há saques de seus ativos digitais. Estes variam de acordo com a quantidade de dinheiro movimentada, mas se caracterizam por 1,39% sobre o montante mais R$ 1,89;
  • Outro ponto importante é que o usuário da Exchange deve pagar dois impostos básicos. O primeiro deles é o valor total que você tem em seu do imposto de renda. Já o segundo diz respeito à declaração mensal de movimentação financeira;
  • Por fim, não se esqueça de que esta é uma plataforma nacional e, portanto, só está disponível aqui no Brasil. Além disso, você não pode efetuar compras com o cartão de crédito dentro dela, o que pode não ser vantajoso para alguns investidores.

Em uma análise geral, levando em conta os prós e contras dessa plataforma, pode-se dizer que ela traz muito mais benefícios do que desvantagens para seus clientes. Mas é claro que tudo depende de seus objetivos dentro da área de investimentos em geral.

Utilizando a corretora Foxbit por meio do marketplace BitPreço

Uma das maiores vantagens em utilizar os serviços da bitPreço é que esta empresa é um marketplace dentro do criptomercado. Assim sendo, ela conecta os clientes a várias Exchanges diferentes, incluindo a Foxbit.

Corretora Foxbit é segura e confiável?

Trata-se de uma grande plataforma, capaz de oferecer aos seus clientes uma grande variedade de ativos digitais para compra e venda, com rapidez e segurança. Ao se tornar cliente da Foxbit você terá várias vantagens, como por exemplo:

  • Excelência e confiabilidade que só a primeira marketplace da América Latina pode oferecer para você;
  • Possibilidade de negociação de diferentes criptomoedas, com transações em tempo real entre diferentes pessoas e Exchanges;
  • Funcionamento simples e intuitivo, além de ausência de taxas para depósito e valores acessíveis para saques;
  • Calculadora de criptoativos e serviços de simulação para transações envolvendo ativos digitais.

A partir desses serviços você pode realizar excelentes negócios de uma forma eficiente. Assim sendo, esta é uma excelente forma de ampliar ainda mais as suas possibilidades dentro do criptomercado com transações de ativos digitais.

Leia também:

Como ganhar bitcoin e criptomoedas grátis? É possível?

Outros destaques com relação a esses serviços

Para começar a utilizar a Foxbit e a bitPreço, você precisa fazer um cadastro nestes dois locais. Este é um processo simples e seguro, no qual basta informar alguns dados pessoais. Estas são informações que incluem:

  • Nome completo, e-mail e senha;
  • Dados bancários para a transferência de seu dinheiro;
  • Número de documentos para sua confirmação como pessoa física ou jurídica.

Uma das maiores vantagens em contar com a bitPreço para fazer suas transações é que, como trata-se de um marketplace, a comercialização de seus serviços se dá de forma diversificada e sólida, em um só espaço. Assim sendo, vale a pena se cadastrar para usar os seus serviços.

Considerações finais sobre o assunto

O criptomercado é, sem dúvidas, um dos locais em que mais vale a pena realizar investimentos na atualidade. Mas é muito importante contar com locais específicos para isto, que garantam a segurança e eficiência que você precisa.

Neste sentido, contar com a Foxbit é uma excelente alternativa. Além de todas as vantagens já citadas sobre a plataforma, outro grande benefício que ela oferece são os baixos valores para investir a partir dela. Isto porque, enquanto alguns lugares estipulam um montante mínimo de 50 reais, essa Exchange permite negociações a partir de 20 reais.

Assim sendo, para quem quer começar a investir no criptomercado comprando um ou mais ativos digitais, ela é uma excelente alternativa. E na medida em que você usa seus produtos e serviços na bitPreço, os resultados são ainda melhores. 

Lembre-se que, mesmo com um valor pequeno, você pode adquirir frações de criptomoedas. E a partir de então basta fazer suas negociações de compra, venda e trade para aumentar os seus lucros de forma simples e eficiente. 

Além disso, é muito importante conhecer um pouco mais sobre a lógica de negociação de ativos digitais antes de começar a investir. Por isso, esclareça todas as suas dúvidas dentro da plataforma e fale com seus especialistas sempre que for preciso. Isto fará toda a diferença para o seu sucesso dentro do criptomercado.

Por fim, cabe destacar ainda que, por trabalhar com um mercado que movimenta milhões de reais todos os dias, tanto a Foxbit quanto a bitPreço estão sempre sob análise constante de especialistas, clientes e do mercado como um todo. Por este motivo, seus parâmetros de segurança e confiabilidade são rígidos e eficientes para os clientes.