Qual o melhor momento para comprar e vender criptomoedas

Se você gosta de aproveitar as boas oportunidades, com certeza quer saber qual o melhor momento para comprar e vender suas criptomoedas e assim obter lucros.

Primiero vamos as dicas, para que você saiba quando é o momento certo para comprar e vender criptomoedas.

Entenda o funcionamento do mercado

Isso é muito importante para que você seja consciente na hora de comprar e vender suas criptomoedas e entenda os riscos. Dessa forma, evitará surpresas.

Para isso, pesquise sobre o tema, leia artigos em portais confiáveis, assista vídeo de autoridades no assunto e se possível, peça ajuda a quem entende do assunto. Afinal, nada melhor que um amigo para lhe ajudar nesse momento.

Estude o movimento do valor das criptomoedas

Antes de comprar ou vender suas criptomoedas é preciso estudar o movimento delas. Para isso, fique de olhos em site de cotação de criptomoedas, como CointraderMonitor que mostra o valor do bitcoin em tempo real.

Vale ressaltar que nesse estudo, também é importante que seja avaliado o histórico das criptomoedas.

Por que o Bitcoin tem valores diferentes em exchanges?

Comece com pouco

Depois de estudar o mercado e o movimento das criptomoedas, comece com um valor baixo. Assim você poderá testar o mercado e não correrá muito risco de perder dinheiro nesse processo.

Se você nunca comprou ou vendeu uma criptomoeda, pode começar com apenas R$ 100,00 em nossa plataforma.

Escolha uma boa plataforma para negociar

Em nossa plataforma reunimos várias exchanges em um só lugar, para que você possa comparar e comprar sua criptomoeda com o melhor valor.

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre a BitPreço, não esqueça de nos seguir nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin. Caso tenha alguma dúvida, basta enviar um e-mail para: [email protected].

Leia também:

Como saber se uma exchange é segura?

Conheça as 5 melhores criptomoedas para investir