Você já sabe como fazer seu cadastro na BitPreço?

Cadastro na BitPreço

Você quer comprar e vender Bitcoin pelo melhor preço e acabou de conhecer a BitPreço, primeiro marketplace de exchanges de criptomoedas da América Latina. No entanto, você ainda tem dúvidas em como abrir uma conta com a gente!? Vem cá! Nós vamos te ajudar com este passo a passo.

Primeiramente, você vai clicar aqui para acessar a nossa página de cadastro. Ao abrir a sessão, você verá a imagem abaixo.

Você já sabe como fazer seu cadastro na BitPreço?
Sessão de cadastro da BitPreço

Então, você deverá inserir seu e-mail corretamente, nome completo ou a razão social, caso esteja cadastrando uma conta jurídica. Além disso, você deve criar uma senha com, no mínimo, 8 caracteres sendo uma letra maiúscula, uma letra minúscula, um número e um caracter especial. Por favor, repita sua senha e aceite os Termos de Uso e Políticas de Privacidade. Agora, você só precisa clicar em registrar e voilá!

Por último, basta checar a sua caixa de entrada (em alguns casos, caixa de spam), abrir o nosso e-mail e clicar no botão de confirmação. Pronto! Finalmente, sua conta BitPreço está criada e confirmada e podemos seguir com a nossa jornada.

Quer saber mais? Veja o tutorial abaixo!

YouTube: Veja como comprar e vender Bitcoins na BitPreço

Contudo, se você ainda tem dúvidas, entre em contato com a gente. Ficaremos felizes em te ajudar!

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre a BitPreço, não esqueça de nos seguir nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin. Se você tem qualquer outra dúvida, nos contate através do e-mail: [email protected].

Leia também:

Jogos para ganhar criptomoedas e Bitcoin: saiba como ganhar jogando

Criptomoedas baratas para investir em 2021