BitPreço: A melhor plataforma agora também aceita Ethereum

Desde seu lançamento no fim de 2018, a BitPreço se apresenta como a melhor plataforma para comprar e vender seus Bitcoins. Agora, a melhor plataforma também trabalhará com a maior altcoin do mundo em valor de mercado, a Ethereum.

Por meio de negociações com Real (ETH/BRL), será possível comprar e vender Ethereum com os melhores preços sem sete exchanges: seis nacionais e uma internacional.

Negociando Ethereum com o melhor preço

Por enquanto, a BitPreço disponibilizou sete exchanges para as negociações de Ethereum. São elas: Mercado Bitcoin, Coinext, BitcoinTrade, Braziliex, Foxbit, NovaDax e Bitfinex. Em breve, a Binance também estará disponível nas opções de exchange.

André Hamada, cofundador da BitPreço, explicou a escolha do Ethereum para expandir os mercados da plataforma:

“É a maior altcoin em valor de mercado, segundo CoinMarketCap, havendo muito espaço para movimentações utilizando este criptoativo. Logo nos primeiros dias de disponibilização do marketplace em Ethereum, já foram movimentados mais de 100 ETH. Então é um mercado amplo, e nossos usuários poderão explorar.”

As negociações poderão ser feitas da mesma forma como já é feito o Bitcoin, utilizando as plataformas de troca listadas pela BitPreço. O serviço já está disponível para todos os seus usuários.

Como comprar Ethereum

Para comprar Ethereum é possível recorrer diretamente a vendedores peer-to-peer (ou P2P). Eles vendem o criptoativo diretamente, sem intermediação. 

Contudo, é possível ainda comprar por meio de corretoras de criptomoedas, como a BitPreço. Na BitPreço, os melhores valores de compra e venda são informados em tempo real, visando garantir que o usuário sempre faça um bom negócio.

O livro de ordens agrupa os valores em diferentes exchanges, criando oportunidades de arbitragem para os profissionais que operam no mercado de criptoativos.

Leia também:

Como saber se o Bitcoin vai subir ou cair?

Qual o melhor investimento hoje para ganhar dinheiro?

Como comprar Ethereum na Bitpreço

Para comprar Ethereum na BitPreço é muito fácil: basta se cadastrar informando um e-mail, nome completo e senha. Após, é necessário enviar os documentos pedidos no procedimento de KYC, a fim de resguardar o usuário em caso de invasão da conta. 

É um procedimento simples, que envolve enviar uma selfie com um documento de identificação com foto, e fotos contendo frente e verso do mesmo documento.

Após, basta fazer um depósito na BitPreço para carregar sua conta e comprar Ethereum na exchange onde o valor está mais baixo. 

Para ficar por dentro de todas as  novidades sobre a BitPreço, não esqueça de nos seguir nas redes sociais: Facebook, Instagram, TwitterLinkedin e Telegram. Além disso, caso tenha alguma dúvida, basta enviar um email para: [email protected].

Leia também:

Tokenização: o que é e como funciona? Saiba tudo sobre