Como foi o ano de 2019 para o Bitcoin?

Chegamos ao fim de mais um etapa no universo do Bitcoin, o ano de 2019 foi marcado por grandes movimentações no mercado, recordes alcançados e uma propagação de notoriedade da moeda cada vez mais presente no cotidiano da população.

De modo geral o ano de 2019 foi bastante promissor para o Bitcoin, novas empresas resolveram apostar no âmbito das criptomoedas, dentre elas a que merece um destaque especial é a Bakkt, pois a mesma junto a Binance, são consideradas as maiores corretoras no seguimento de Bitcoin no mundo. É importante ressaltar que não só empresas apostaram no mercado de criptomoedas, mas também inúmeros países que adotaram o BTC como meio de sair das amarras do dólar, ou mesmo devido a vantagem de ser uma moeda desprovida de um “governo” e possuir um regime transparente com valor considerável

Em relação a popularização do BTC, ao longo do ano foi nítido o crescimento de estabelecimentos que passaram a adotar o Bitcoin como meio de pagamento pelos seus serviços e produtos . Times de futebol passaram a ser patrocinados por meio de criptomoedas, aquisição de passagens em estações de metrô, serviços de Petshops dentro outros lugares adotaram esse método de pagamento como meio facilitador para os clientes considerados digitalizados.

Concernente as previsões para 2020, acreditamos que o valor do ativo de fato irá romper o patamar dos U$ 10.000, uma vez que o Halving está prestes a acontecer , outro fator que pode corroborar para tal ação no mercado, é se a politica de mineração de criptomoedas no mercado Chinês se torna mais descentralizada e mais ampla para o comercio fora do país.

Venha fazer parte da corretora de Bitcoins que mais cresce no Brasil, é rápido, fácil e sem burocracias. Clique AQUI para criar um conta e conhecer mais sobre nossa plataforma.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitpreco.com
Facebook: https://www.facebook.com/BitPreco/
Twitter: https://twitter.com/BitPreco
Instagram: https://www.instagram.com/bitpreco/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s