China intensifica propagandas em volta do Bitcoin.

Uma vez criticado e agora enaltecido, o Bitcoin ganha cada vez mais espaço dentre o mercado Chinês. Propagandas em torno da blockchain estão cada vez mais frequentes.

Outrora, a China era totalmente contra a utilização de Bitcoins como meio comercial, uma vez que era visto como uma “bolha” que poderia estourar a qualquer momento. No entanto, a medida que o mercado introduzia o Bitcoin como alternativa decentralizada como opção para compra de itens e transações envolvendo grandes empresas, o mercado Chinês constatou a relevância existente no campo das criptomoedas.

Após reconhecer o Bitcoin como meio para inovação no país, o número de investimentos em setores energéticos, tecnológicos e de marketing, aumentou consideravelmente mediante o apoio do governo. O impulso promovido no mercado de criptomoedas na China é extremamente relevante não só para o país em questão, mas para todo o resto no mundo.

Venha fazer parte da corretora de Bitcoins que mais cresce no Brasil, é rápido, fácil e sem burocracias. Clique AQUI para criar um conta e conhecer mais sobre nossa plataforma.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitpreco.com
Facebook: https://www.facebook.com/BitPreco/
Twitter: https://twitter.com/BitPreco
Instagram: https://www.instagram.com/bitpreco/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s