Agora é a vez de Cuba investir no mercado de Bitcoins.

Um jovem empreendedor inaugurou um sistema para o envio de Bitcoins entre os usuário e pagamentos através da plataforma intitulado de QBita. Segundo o diligente Mario Mazzola, Cuba têm um grande potencial mercadológico movimentando quantias relevantes internamente e até mesmo fora do país, em transações variadas. Por essa razão, a criação do QBita tem por finalidade abrir o leque de possibilidades para os moradores do referido país.

A forma como o sistema se propaga entre os comerciantes é eficaz e simples, uma vez que qualquer pessoa pode integrar a opção de pagamento como um gateway de pagamento em BTCs.

Concernente a funcionalidade, a plataforma gera endereços dinâmicos que alternam de acordo com as transações e a partir disso ocorre um monitoramento na blockchain em busca de pagamentos confirmados. Após identificar o pagamento, um e-mail é encaminhado ao usuário e assim possibilitando que o comerciante processe a venda. Vale salientar que todo o processo de identificação e encaminhamento da mensagem é realizado de forma 100% automatizada, sem intervenção humana.

Venha fazer parte da corretora de Bitcoins que mais cresce no Brasil, é rápido, fácil e sem burocracias. Clique AQUI para criar um conta e conhecer mais sobre nossa plataforma.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitpreco.com
Facebook: https://www.facebook.com/BitPreco/
Twitter: https://twitter.com/BitPreco
Instagram: https://www.instagram.com/bitpreco/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s