Bitcoin ganha notoriedade e se populariza na Itália.

Itália

O país popularmente conhecido pela gastronomia, belezas naturais, luxo e qualidade de vida, recentemente registrou o Bitcoin como a terceira maior moeda como forma de pagamento, perdendo apenas para o PayPal e o PosterPay.

Muito provavelmente se não fosse esses dois métodos de pagamento mencionados anteriormente, o Bitcoin só ficaria atrás das duas maiores gigantes no mercado de cartões de crédito, Visa e MasterCard.

Em relação ao índice de recorrência, a referida criptomoeda chega a ser utilizada mais de duzentas mil vezes por mês em compras online no país mencionado.

A força e visibilidade que o Bitcoin está ganhando é cada vez maior a cada ano que se passa. Outros países já enxergaram o potencial do ativo e estão investindo cada vez mais nesse mercado. Estes fatores corroboram para um fortalecimento da moeda e ganho de credibilidade dentre a população, favorecendo assim a valorização do ativo e movimentação do mercado.

Venha fazer parte da corretora de Bitcoins que mais cresce no Brasil, é rápido, fácil e sem burocracias. Clique AQUI para criar um conta e conhecer mais sobre nossa plataforma.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitpreco.com
Facebook: https://www.facebook.com/BitPreco/
Twitter: https://twitter.com/BitPreco
Instagram: https://www.instagram.com/bitpreco/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s