A regularização do Bitcoin como forma de pagamento está cada vez mais próximo de acontecer.

A associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto), apresentou recentemente no dia 10 de outubro de 2019, uma proposta junto à Câmara de Deputados com a finalidade de uma possível aprovação do Bitcoin como forma de pagamento para os mais variados setores comerciais ou mesmo de prestação de serviços. Essa medida visa proteger os investidores e ampliar a gama de possibilidades para o Bitcoin dentre a sociedade.

A proposta de regularização do Bitcoin foi apresentada junto ao projeto de Lei 2303/15 e conta com uma demanda que foi proferida por Safiri Felix que é o atual diretor executivo da associação onde o mesmo sugeriu a criação de uma CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) voltada especificamente para o mercado de criptomoeda.

Ainda sobre essa proposta, Safiri Felix argumentou o seguinte: “Com a construção de um marco regulatório que leve segurança e consistência ao setor, cada vez mais brasileiros poderão ter acesso a esses importantes instrumentos de diversificação e construção de patrimônio”

A premissa apresentada pelo diretor executivo da associação de criptomoedas é muito bem embasada, uma vez que o Bitcoin cada vez mais deixa de ser uma moeda de público restrito, para estar presente nas várias e diferentes camadas da sociedade. Resta agora esperar pelo andamento do projeto que deve ocorrer de forma mais constante a fim de acelerar o regulamento da Lei 2303/15.

Venha fazer parte da corretora de Bitcoins que mais cresce no Brasil, é rápido, fácil e sem burocracias. Clique AQUI para criar um conta e conhecer mais sobre nossa plataforma.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitpreco.com
Facebook: https://www.facebook.com/BitPreco/
Twitter: https://twitter.com/BitPreco
Instagram: https://www.instagram.com/bitpreco/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s