Já é possível realizar doações para UNICEF por meio de criptomoedas.

Foi anunciado quarta feira dia 09 de outubro de 2019, que a Fundação das Nações Unidas para a Infância (Unicef), passou a aceitar doações por meio de criptomoedas, sendo elas o Bitcoin e o Ether.

O The Guardiam publicou que essa iniciativa tem relação com o objetivo de ter mais transparência financeira e possibilitar uma maior flexibilidade para quem deseja contribuir através de criptomoedas. Segundo Christopher Fabian que é consultor da Unicef Innovation, essa adesão as criptomoedas é na verdade uma preparação para o futuro, visto que é cada vez mais presente a utilização de Bitcoins nas atividades mais elementares da sociedade.

Além de promover praticidade para quem deseja realizar doações, as criptomoedas possuem outra vantagem se comparado a outras moedas de câmbio, é o fato de contarem com isenção fiscal. Vale salientar que não é apenas a Unicef que aceita doações via criptomoedas, a Cruz Vermelha Americana e a ONU também já seguem esse modelo.

Venha fazer parte da corretora de Bitcoins que mais cresce no Brasil, é rápido, fácil e sem burocracias. Clique AQUI para criar um conta e conhecer mais sobre nossa plataforma.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitpreco.com
Facebook: https://www.facebook.com/BitPreco/
Twitter: https://twitter.com/BitPreco
Instagram: https://www.instagram.com/bitpreco/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s