Devo me prender tanto as oscilações no valor do Bitcoin?

Já não é novidade que o Bitcoin vem sofrendo com variações de preços cotidianamente, porém de acordo com o investidor e estudioso de mercado Mark Yusko, essa questão não é motivo para duvidar da força que o Bitcoin possui.

Ainda segundo Mark Yusko, o Bitcoin conta com mais de 10 anos desde sua criação em 18 de agosto de 2008, e já demonstrou provas suficientes sobre suas qualidades se comparado a outras moedas de câmbio, até mesmo em relação ao ouro, que comumente é apontada com os maiores valores de cotação.

O Bitcoin ainda é pouco conhecido pela população e de certa forma ainda existe uma certa resistência quanto a sua “validade”. A verdade é que o crescimento do Bitcoin é tanta que está cada vez mais presente nas ações do nosso cotidiano, até mesmo na compra de um ingresso para assistir um jogo de futebol.

Recentemente o time do Watford FC que disputa na Premier League da Inglaterra, aderiu ao uso de bitcoins como meio facilitador para seus torcedores adquirirem ingressos, produtos exclusivos da loja, camisas etc.

A questão é que o Bitcoin não é uma moeda com prazo de “validade”, a mesma já está consolidada e oferece uma gama de vantagens. Então sobre a questão de se prender tanto as alternâncias de valores ou mesmo sobre especulações negativas concernentes a moeda, se faz necessário ter cautela apenas sobre o estudo do mercado atual, mas de forma alguma devemos deixar de investir e confiar na credibilidade do Bitcoin.

Venha fazer parte da corretora de Bitcoins que mais cresce no Brasil, é rápido, fácil e sem burocracias. Clique AQUI para criar um conta e conhecer mais sobre nossa plataforma.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitpreco.com
Facebook: https://www.facebook.com/BitPreco/
Twitter: https://twitter.com/BitPreco
Instagram: https://www.instagram.com/bitpreco/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s