Analista do JP Morgan acha que Bakkt é responsável pela queda nos preços do Bitcoin.

Um relatório do JP Morgan Chase & Co relatou na sexta-feira o lançamento assombroso da bolsa de contratos futuros de Bitcoin da ICE. Segundo JP Morgan a Bakkt é responsável pela última queda de preços do Bitcoin. O preço da moeda caiu de um penhasco na semana passada, caindo mais de 20%, de US $ 10.026 no domingo passado para o preço de hoje, US $ 7.933.

Bakkt é uma criação da Intercontinental Exchange, a organização que administra a New York Stock Exchange. Na Bakkt, os investidores podem apostar no preço futuro do Bitcoin e também fazer e receber essas apostas no Bitcoin. Especialistas esperam que Bakkt traga dinheiro de Wall Street para o Bitcoin porque ele tem o apoio dos reguladores de Wall Street, como o CTFC.

Embora o relatório do JP Morgan tenha observado que os contratos da Bakkt são um sinal bem-vindo do crescimento do mercado de criptografia, as negociações têm sido relativamente abaixo do esperado. No momento, apenas 54 Bitcoin estão sendo negociados (US $ 430.000). Não há muito considerando o hype.

Mas o relatório do JP Morgan sugeriu que “pode ​​ser que a listagem de contratos futuros liquidados fisicamente (que permita que alguns detentores de Bitcoin físico, por exemplo, mineradoras, protejam as exposições) tenha contribuído para quedas recentes de preços, em vez dos baixos volumes iniciais”, analista do JPMorgan escreveu no relatório, de acordo com a Bloomberg.

O relatório disse que o preço do Bitcoin atingiu o pico há um tempo atrás, e o mercado apenas começou a sofrer com a conclusão de acordos antigos, entusiasticamente feitos com as ambições da corrida do Bitcoin. “Essa liquidação de posição provavelmente também contribuiu para as fortes quedas nos preços do Bitcoin nesta semana”, disse o relatório.

Embora o preço do Bitcoin tenha se livrado da “projeção de posições futuras longas do Bitcoin … nos futuros do Bitmex, isso ainda não é verdadeiro para os contratos da CME”, disse o relatório. Em outras palavras, embora as razões da baixa da semana passada tenham sido esclarecidas, a conclusão de contratos supervalorizados da CME nas próximas semanas e meses pode deprimir ainda mais o mercado de Bitcoin. Segurem os seus “chapéus”.

Venha fazer parte da corretora de Bitcoins que mais cresce no Brasil, é rápido, fácil e sem burocracias. Clique AQUI para criar um conta e conhecer mais sobre nossa plataforma.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitpreco.com
Facebook: https://www.facebook.com/BitPreco/
Twitter: https://twitter.com/BitPreco
Instagram: https://www.instagram.com/bitpreco/

Fonte: https://decrypt.co

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s