Próximo impulso pode levar Bitcoin para 11.600 dólares

O segundo dia da semana segue no mesmo clima de instabilidade para o Bitcoin. Enquanto o ativo pode oscilar positiva ou negativamente, previsões mais otimistas apontam que o ativo pode chegar a 11.600 dólares. Para isto, é necessário que a moeda mantenha-se nos cinco dígitos e consiga reverter o quadro de queda. No momento, entretanto, as perspectivas ainda são bastante incertas. Desta forma, as próximas horas serão decisivas para o futuro do BTC. 

O Bitcoin nesta terça-feira

Nas últimas horas, o ativo continuou perdendo seus valores. Entretanto, o Bitcoin ainda está na casa dos 10.200 dólares, e caso continue neste patamar as perspectivas indicam que pode haver uma nova alta em pouco tempo. Em preparativos para fazer transações com a criptomoeda, a Bakkt anunciou no Twitter um seguro de 125 milhões de dólares para a quantidade de BTC que tem armazenado. Naturalmente, o fato impactou no preço do ativo.

Tanto o mercado quanto os analistas estão aguardando para ver qual será o comportamento da criptomoeda ao longo do mês. Porém, devido as suas recentes perdas, seu valor chave de resistência sofreu uma diminuição significativa, de 10.900 para 10.329 dólares. De acordo com os especialistas, caso o Bitcoin consiga superar esta barreira inicial, as perspectivas são de que seus preços sejam impulsionados para a casa dos 11.600 dólares.

Perspectivas de um quadro positivo a frente

Apesar do mercado e dos analistas estarem aguardando tanto altas quanto quedas significativas para o Bitcoin, o quadro de valorização parece mais palpável. De acordo com o comportamento da criptomoeda, é possível que ela tenha uma escalada de valores em pouco tempo. Depois de superar o valor chave, o próximo ponto para o ativo é de 10.436 dólares. Se isto se confirmas, as expectativas são de progressão para 10.864, 10.970, 11.078 e 11,612 dólares.

No caso do BTC não ter força suficiente para alcançar estes valores, as expectativas são de que haja uma queda que o coloque em um patamar abaixo dos cinco dígitos. Alguns especialistas acreditam que, antes de chegar a valores significativos ainda neste mês, o ativo deve cair para menos de 9 mil dólares. A boa notícia é que, pelo menos no momento, esta hipótese ainda não é tão concreta.

De olho na situação do Bitcoin

Apesar de estar com uma queda próxima dos 2%, o ativo mantém-se firme em um patamar acima dos 10.200 dólares. As próximas horas serão de grande importância para o mercado, uma vez que irão definir a tendência de comportamento do Bitcoin. Por isto, a expectativa ao longo desta terça-feira é bastante alta, tanto por parte dos investidores quando dos analistas.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitpreco.com
Facebook: https://www.facebook.com/BitPreco/
Twitter: https://twitter.com/BitPreco
Instagram: https://www.instagram.com/bitpreco/

Fonte: Fx Street.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s